Blog Posts - Hermes E Renato



Notícia tensa da madrugada

Fausto Fanti, do Hermes & Renato, é encontrado morto em São PauloInformação foi confirmada pela 23ª delegacia de Perdizes Fausto Fanti, 35 anos, da dupla Hermes e Renato, foi encontrado morto em São Paulo por volta das 17h desta quarta-feir...
by Rotina Tensa on Jul 31, 2014

Hermes e Renato - Documento Trololó | Redes Sociais

...
by Rotina Tensa on Dec 7, 2013

Hermes e Renato – Rap do Humor Negro

Mataram o nosso mano.. rsrs...
by Memes Humor on Feb 7, 2013

Hermes e Renato – Pedreiros da Puta que Pariu!

Relembrando umas relíquias do programa que foi um mito no Humor.
by Memes Humor on Feb 6, 2013

AWAY NILZER ESPECIAL - O FUTURO DA TELEVISÃO

...
by Eu Tenhu Blogger on Jan 9, 2012

Tela Class – Piratas do Carilha

Só pra lembrar um pouco do Tela Class, do Hermes e Renato..
by Rachando o Bico on Jun 24, 2011

Hermes e Renato - Suco de Caju

Lembrando as épocas boas de Hermes e Renato...Aproventando a rima... hahahahahahaAgora voltamos com a nossa programação normal... Comenta ai FídíDeus!!!! Ajuda nóis ai...
by Xilikenta on Jun 16, 2011

Programa de Marcos Mion “Os Legendários” estréia no dia 10 de abril de 2010

O tão  esperado aprograma Legendários, de Marcos Mion na estreiará no dia dia 10 de abril de 2010, o anuncio da data foi feito pelo proprio Mion através de seu Twitter: “É isto ai! Para todos que perguntam, agora posso falar: Legendarios...

Hermes e Renato – Banda Emo

  Saiu nessa terça-feira (03/11) na MTV a música nova do Hermes e Renato. Só que dessa vez não é relacionado ao Massacration e sim uma banda emo. Eles utilizaram a melodia da música do Simple Plan e ficou show. Assista agora o vídeo clip =)...
by TudoNosso.com on Nov 5, 2009

Hermes e Renato - Joselito na Praia

...
by blogsorria on Jan 16, 2009

Hermes e renato - Erros de Gravação

Veja essa edição com os erros é Hilário.
by blogsorria on Jan 11, 2009

Hermes e Renato - Pedreiros

Pedreiros da PQP.
by blogsorria on Jan 10, 2009

Hermes e Renato

Padre Quemedo x O Filho do Capeta...
by blogsorria on Jan 9, 2009


Trending Topics

Close